Fact-Checking: A Censura nas Redes Sociais

Isso aqui é uma séria ameaça à democracia!

Apresentamos abaixo uma playlist de vídeos publicados em diversos canais de influenciadores digitais de direita no YouTube, desde meados de 2016, onde são apresentadas inúmeras denúncias contra a censura de opinião e ataques à liberdade de expressão efetuadas contra estas páginas, canais e influenciadores digitais conservadores de direita  e nas mídias de intercâmbio pessoal, as chamadas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, etc.).

Esse caso não é um fenômeno isolado, mas na verdade, uma constatação do desespero sistêmico de grupos de influenciadores digitais oposicionistas, de ONGs ligadas à cartéis de interesses oligárquicos e globalistas, partidos políticos de esquerda, centro-esquerda e de extrema-esquerda e demais pessoas, movimentos e entidades que compartilham dos mesmos interesses: a manipulação de massa, luta pelo poder e controle global da informação e da liberdade de expressão.

Para assistir clique na playlist abaixo (a mesma está sendo constantemente atualizada e refinada).

Aconselhamos a vocês que assistam a todos os vídeos, por inteiro, para entenderem o contexto dos mesmos, pois as matérias são interrelacionadas.

Se gostarem, deixem o seu like, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Procurem-nos também no Minds, GAB e no BomPerfil!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Roberto Carlos Teixeira
Autor: Roberto Carlos Teixeira

Escritor, autor, pesquisador, autodidata. Autor de vários sites de pesquisa, webmaster, profissional multifuncional da área tecnológica, um investigador da política e da gestão pública! Conservador, monarquista e genealogista por hobby. Um apaixonado por História Antiga e Origens dos Povos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.